sábado, 19 de outubro de 2013

Aprenda Como Controlar Suas Dividas e Limpar Seu Nome



Você compra a prestação? Saiba que você não é o único, um em cada dois brasileiros tem a renda comprometida com prestação bancos, lojas, financeiras a cada ano que passa fazemos novos empréstimos para pagar contas antigas que ficam se arrastando ano após ano. Ate quando você vai viver assim? Existem milhões de brasileiros que vivem angustiados e com vergonha por não conseguir pagar suas dividas. Mais felizmente esse é um problema que sim, tem solução basta você se empenhar e aprender a controlar seus gastos e seu dinheiro. Especialistas dizem que é preciso procurar os credores, renegociar as dividas e tomar muito cuidado na hora de pagar para não cair na tentação de fazer novas comprar e ficar devendo ainda mais.
Como Controlar Dividas e Limpar seu nome
(Foto: Reprodução) Como Controlar Divudas

Você intende sobre finanças pessoais? A maioria dos brasileiros não intendem sobre finanças pessoais e tem vergonha de procurar ajuda é como se fosse vergonha não saber administrar o seu próprio dinheiro. Mas vou lhe falar uma coisa você não deve ficar com vergonha por não saber como administrar seu dinheiro e se você acha que precisa de ajuda você deve sim procurar ajuda seja de um parente, um amigo ou ate mesmo um profissional.


Você anota tudo que compra? Os especialistas aconselham a colocar todas suas despesas no papel por que assim você vai saber quanto vai sobrar no final do mês para pagar suas dividas. Eu costumo dizer para meus amigos e parentes que primeiramente eles precisam pagar as despesas básicas como conta de água, luz, compra do mês. Depois que você pagar todas suas despesas básicas você pega o que sobrou e paga as dividas.

Você guarda dinheiro para emergências? Você costuma guardar algum dinheiro para emergências? Pois saiba que essa é uma atitude muito importante, pois assim que você passar por uma situação não planejada como perda de emprego, compra de remédios você vai precisar desse dinheiro e se você não tiver o que vai acontecer? Você vai comprometer o dinheiro de pagar outras despesas e vai acabar ficando endividado outra vez não é verdade? Então se lembre de sobrou quando sobrar uma graninha guardar na poupança.

Você quer aprender mais sobre como controlar seus gastos e acabar de vez com suas dividas? Tenho duas dicas para te dar a primeira é continue visitando o blog pois frequentemente estarei postando dicas para você ter uma vida financeira mais saudável. A segunda é comprar um E-book (Livro Online) que vai te ensinar de uma maneira simples e fácil como organizar sua vida financeira e se livrar das dividas de uma vez por todas. Quer saber mais? Acesse: Limpar CPF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.