terça-feira, 5 de novembro de 2013

Consulta Nota Fiscal Eletrônica



Esta é uma grande novidade com relação aos serviços existentes voltados para a Nota Fiscal Eletrônica. Através do site da SEFAZ é possível se realizar a consulta da Nota Fiscal Eletrônica, ela que já é obrigatória ser oferecida para os consumidores em todo o Brasil. A lei já foi aprovada e os comerciantes precisam se cadastrar através do serviço.

Para que se possa realizar as consultas e ter mais informações sobre o Sistema de Nota Fiscal Eletrônica bem como realizar seu cadastro é recomendado que se possa acessar a página oficial relativa ao serviço, ela conta com algumas informações detalhadas sobre o assunto.


Qual o Objetivo do Programa?


Podemos citar que o principal objetivo do programa é conseguir uma redução de custos e ainda diminuir a sonegação fiscal. Para que se possa realizar o cadastramento da nota fiscal no site da Receita Federal é muito fácil, basta apenas se acessar o site do serviço da prefeitura da sua cidade.

Já existe uma exigência de emissão da nota fiscal eletrônica através de empresas de cigarros e ainda combustíveis, com o tempo muitos outros setores vem ganhando uma obrigatoriedade neste sentido, e dentre eles podemos citar as fábricas de automóveis, cimento, indústrias de bebida alcoólica, refrigerantes, entre outros.


Agora que você já sabe como buscar tudo o que precisa com relação ao site da Nota Fiscal Eletrônica, acesse o endereço que é divulgado na sua cidade, faça o seu cadastro se você é comerciante para que não tenha nenhum problema que seja relacionado a leis onde não estão sendo previstas com uma função de recursos determinados em questão. Com isto procure ainda não deixar de fazer o seu cadastro determinado, desta forma é possível se publicar novidades sempre que possível com relação ao assunto.


Desta forma os clientes poderão ter acesso completo a nota fiscal, esta que poderá ser impressa e futuramente deverá substituir as notas fiscais que são emitidas em papel, podendo assim se ter um documento que comprove as condições e que ainda possam lhe trazer bons resultados com seus clientes que sairão satisfeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.