quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Calendário bolsa Família 2014 - Bolsa Família 2014



Antes de disponibilizarmos de forma precisa o Calendário Bolsa Família 2014 devemos informar para as famílias interessadas e que ainda possuem um direito de participação no programa como deverá ser realizada a inscrição.

Para que se possa inscrever no projeto é importante primeiramente se procurar pela Prefeitura da sua cidade pedindo assim a sua inscrição através do “Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal”. Se a sua família não ultrapassar uma renda mensal de R$ 140 para cada um dos filhos você e a sua família poderá ser inclusa no programa.

Calendário bolsa Família 2014 -  Bolsa Família 2014
Calendário bolsa Família 2014 -  Bolsa Família 2014

Depois de realizar as suas inscrições e ainda toda a sua aceitação é possível se receber em casa sem custo algum um cartão para o programa onde você poderá realizar saques dos benefícios adquiridos através das agências da Caixa bem como nas Casas Lotéricas.

Para realizar as consultas de valores a sua família deverá ter o direito de receber e ainda algumas condições diferenciadas que e pode visualizar através do endereço http://www.mds.gov.br/bolsafamilia/beneficios


Calendário Bolsa Família 2014


Devemos ainda levar em conta algumas ressalvas, onde o calendário que será mostrado a seguir ainda está em vigor neste momento e vale até o final do ano e por isso em pouco tempo deverá ser disponibilizada a versão para 2014 do cartão que você poderá encontrar também a seguir.

É fundamental e muito interessante se citar que além de entender que os valores que são recebidos pelas famílias do programa Bolsa Família poderão variar bastante e é importante ainda saber que o Cadastro Único é um banco de dados mais amplo e que poderá dar acesso a outros tipos de programas e ainda de políticas sociais existentes do Governo Federal, e não apenas para o programa Bolsa Família.


Nem todas as famílias cadastradas no cadastro único são beneficiárias do programa Bolsa Família e por isso você através do site do programa também poderá ter acesso a outras informações relativas ao assunto. Por isso acesse agora mesmo o site e tenha acesso a outras informações importantes do programa Bolsa Família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.