quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cartão de Credito Caixa - Como Solicitar, Renda Minima, Limite



Com os cartões de crédito da Caixa com bandeiras Visa ou Master é possível o usuário contar com diversos tipos de facilidades, comece comprando produtos e pague também por serviços em vários estabelecimentos comerciais que são credenciados pagando á vista ou ainda em parcelas sem juros ou em até 48 vezes com juros.

Através do cartão da Caixa é possível se ter muito mais praticidade e conveniência na hora de realizar as compras. E ainda de quebra é possível se contar com toda a força de duas das maiores marcas de cartões de crédito do mundo além de toda a responsabilidade da Caixa.

Quem pode ter um cartões de crédito?


Estes cartões de crédito são destinados para maiores de 18 anos ou ainda maiores de 16 anos que forem emancipados ou ainda assistidos pelo seu par com um rendimento próprio.


Como Solicitar os Cartões de Credito Caixa


Para que se possa solicitar o cartão de credito caixa procure preencher e ainda assinar os formulários necessários para a adesão em uma agência da Caixa apresentando assim toda a documentação exigida para que seu cartão possa ser concedido. Desta forma será efetuada uma análise de riscos de crédito e você poderá ter o crédito concedido.

Sobre os limites de crédito


Os limites de crédito são concedidos de acordo com uma análise de crédito realizada.

Para que possa solicitar os cartões é preciso se ter uma renda mínima mensal a partir de R$ 200. A anuidade do cartão titular Caixa Visa ou Master variam bastante mas normalmente ficam em torno de 4 parcelas de R$ 11,25.

Os clientes ainda poderão contar com uma promoção de 50% na primeira anuidade do cartão.

Além disto o cartão adicional poderá contar com uma anuidade gratuita até a sua renovação. Os demais cartões adicionais deve se ter 50% do valor da anuidade do titular em até quatro parcelas para pagamento.

A cobrança da anuidade deverá ocorrer apenas depois do desbloqueio do seu cartão.


Por isso entre no site da Caixa e faça agora mesmo seu cartão de crédito Visa ou Mastercard pela Caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.