quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cartão de Credito Sem Anuidade - Como Solicitar, Limite, Renda



Levando em conta todas as ofertas de cartão de crédito existente no mercado a cobrança de anuidade cada vez mais se torna como um empecilho na hora de realizar a contratação de um cartão específico, e com isto com tantas administradoras oferecendo assim um cartão de crédito totalmente sem anuidade e não há quem opte por um que a cobre.

São vários os tipos de isenções de anuidade


Existem diversas instituições que acabam isentando a cobrança de anuidades de cartão de créditos tudo isto apenas para cartões que estiverem em uso. E neste caso eles acabam disfarçando toda a anuidade cobrando assim uma taxa de inatividade, e no caso da não utilização mensal do cartão de crédito. Algumas das várias administradoras permitem uma inatividade de até três meses sem uma cobrança. E tudo isto depende do contrato existente do cartão de crédito.

Muitos bancos oferecem ainda um cartão de crédito totalmente sem anuidade, mas acabam obrigando os clientes a contratar um seguro ou ainda cobrar uma taxa por emissão de faturas.

Não podemos deixar de lembrar que as anuidades gratuitas servem para apenas o primeiro ano de utilização do cartão, depois disto elas normalmente são cobradas.


Procure sempre escolher o melhor cartão


A melhor alternativa é por aquele cartão de crédito que seja totalmente isento de anuidade.

Uma alternativa interessante é o Banco Panamericano que oferece diversos cartões de crédito sem anuidade e para cada uma das modalidades é exigido do usuário uma boa faixa de renda para a emissão dos cartões de crédito.

Os cartões da empresa Hipercard também são totalmente isentos de anuidade e ainda é exigida uma renda mensal que seja a partir de meio salário mínimo.

Entre os vários bancos que oferecem o cartão de crédito sem anuidade temos o Santander e também em alguns casos o Bradesco. O Banco Itaú sempre isenta de anuidade todos os clientes que sejam funcionários públicos com uma remuneração específica através da conta corrente do Itaú.

Os limites de crédito variam bastante e quanto maior for a renda maior deverá ser os créditos atribuídos.

exigida uma faixa de renda para emissão do cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.