domingo, 15 de dezembro de 2013

DETRAN GOIÁS - www.detran.goias.gov.br - Simulado Detran-GO



O portal do Detran de Goiás permite que os motoristas acessem diversos serviços de forma mais cômoda, agilizando os processos de requerimentos, agendamentos e pagamentos de taxas, bastando que o motorista observe os menus e navegue atentamente nas opções que deseja consultar.

DETRAN GOIÁS - www.detran.goias.gov.br - Simulado Detran-GO
DETRAN GOIÁS - www.detran.goias.gov.br - Simulado Detran-GO

O Portal do Detran Goiás


O portal possui um menus de categorias de serviços e um menu especial de serviços mais acessados, podendo o motorista poupar seu tempo, acessando os serviços básicos através deste menu destacado.

O Detran de Goiás com o intuito de facilitar a vida do motorista, disponibilizou um aplicativo do Detran que pode ser obtido através do portal, permitindo o acesso ao site através de dispositivos móveis, como Smartphone e Tablet, além disso, o Detran de Goiás adotou a prova eletrônica como forma de economia.


Simulado Detran-GO


O simulado online permite ao motorista avaliar seu próprio desempenho em relação aos conhecimentos que possui a respeito dos códigos de trânsito, podendo assim garantir um bom rendimento para a prova oficial. O portal do Detran de Goiás não disponibiliza nenhum serviço de simulado para os motoristas, mas isso não impede que o mesmo possa acessar outros serviços de simulado de trânsito através da internet, normalmente estes serviços possuem caráter gratuito e utilizam um banco de dados com questões de provas aplicadas anteriormente pelo próprio Detran, garantindo que a preparação seja eficaz.

O simulado possui normalmente trinta questões de múltipla escolha, na qual o motorista deverá selecionar a questão que julga correta e confirmar sua decisão, para que o sistema carregue a próxima questão, sendo este procedimento realizado até a conclusão do simulado. Com um limite de quarenta e cinco minutos, o motorista deve concluir todas as questões e enfim obter seu resultado, devendo obter pelo menos setenta por cento de acertos para ser considerado apto, devendo este critério de pontuação ser considerado na prova oficial. O simulado poderá ser refeito quantas vezes forem necessárias, garantindo o preparo do motorista, para que este possa então apresentar um bom rendimento na prova, devendo considerar que os resultados obtidos no resultado, não interferem nos resultados finais da prova oficial, ou seja, o simulado nada mais é do que uma ferramenta de estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.