terça-feira, 7 de janeiro de 2014

COMO ABRIR CONTA POUPANÇA CAIXA - Vantagens e Beneficios

A conta poupança é uma modalidade que vem crescendo muito durante os últimos anos, essa modalidade realmente chama muito a atenção, pois é um forma de poder poupar seu dinheiro, visto que os especialistas financeiros afirmam que tendo dinheiro em mãos é mais propício de ser gasto, o que acaba fazendo com que a poupança se torne uma ótima opção. Porém é necessário tomar alguns cuidados na hora de abrir uma conta poupança, visto que algumas instituições financeiras não oferecem tantos benefícios para quem deixa seu dinheiro em poupança e isso pode se tornar um problema, pois se trata do seu dinheiro e o mesmo irá oferecer benefícios para a instituição financeira.


Mas quando falamos de instituições financeiras que realmente oferecem muita qualidade, consequentemente falamos da Caixa Econômica, trata-se de uma instituição que começou a atuar no país como caderneta de poupança e somente depois começou a desenvolver seus outros serviços. Atualmente a Caixa ainda oferece uma ótima opção de poupança, onde a instituição paga uma ótima porcentagem de juros sobre o seu dinheiro que está depositado em sua conta poupança.

COMO ABRIR CONTA POUPANÇA CAIXA - Vantagens e Beneficios
Como abrir conta poupança caixa - www.caixa.gov.br/


Como abrir uma conta poupança caixa


A conta poupança diferente da conta corrente, é uma modalidade que não oferece tantos benefícios, como no caso de cartão de crédito, empréstimo, financiamento, esses serviços não podem ser adquiridos junto a conta corrente. Porém a poupança realmente chama bastante a atenção, visto que a cobrança de taxas mensais de serviços praticamente não existem, ou seja, seu dinheiro só tende a render na poupança, claro, não é um rendimento muito alto, porém qualquer coisa é algo positivo para suas finanças.


Para abrir uma conta poupança junto a Caixa Econômica é necessário somente comparecer junto a instituição com seus documentos pessoais, tais como RG e CPF, tendo também em mãos seu comprovante de endereço. O comprovante de renda não é necessário, visto que você não irá usufruir de limite de crédito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.