segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

COMO ABRIR UMA CONTA CORRENTE NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL



A Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, sendo considerada a mais antiga instituição financeira em atuação no Brasil e conta com vinculo governamental, e consequentemente muitos direitos que são pagos pelo governo, são repassados pela Caixa Econômica Federal. Mas por ser uma instituição financeira que tem vinculo com o Governo, a mesma tem a possibilidade de oferecer maior qualidade, principalmente quando o assunto é oferecer crédito, por isso é muito comum nos depararmos com pessoas que querem saber informações sobre como abrir uma conta corrente junto a Caixa.

Como abrir conta na Caixa Econômica Federal - www.caixa.gov.br
Como abrir conta na Caixa Econômica Federal - www.caixa.gov.br

Diferente de uma conta poupança, a conta corrente oferece maiores benefícios, sendo que o cliente da Caixa Econômica Federal que tem conta corrente acaba sendo possível contar com mais opções de crédito. Com a conta corrente é possível ter limites de crédito para qualquer urgência, outra possibilidade é adquirir cartões de crédito, sendo possível efetuar suas compras parceladas sem juros. Assim como também é possível adquirir empréstimos, financiamentos e várias outras modalidades de crédito que realmente chama a atenção.

Como Abrir Conta Corrente na Caixa


Os interessados em abrir uma conta corrente junto a Caixa Econômica devem primeiramente encontrar uma agência mais próxima de sua residência, esse fator é ideal, pois todos os problemas ou duvidas sobre sua conta, você terá que tirar ou resolver junto a sua agência, somente dessa forma você garante os benefícios de não se precisar se dirigir a longas distâncias. Para abrir uma conta junto a Caixa é necessário seguir até a agência tendo alguns documentos em mãos.

Os documentos necessários para abrir uma conta corrente são: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda.

A instituição financeira também pode pedir para que você faça um depósito, somente com o depósito será possível ativar sua conta corrente junto a instituição. Esse valor varia bastante, mas sempre fica na casa dos R$ 300,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.