sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

COMO CRIAR UM CNPJ - Dicas Para Criar CNPJ Online



O CNPJ é um número assim como o CPF, porém no caso do CPF o mesmo é destinado a pessoa física, já o CNPJ a pessoa jurídica, sendo que muitas pessoas que estão abrindo seu comércio, acabam tendo dificuldades na hora de criar um CNPJ, esteja ciente de que existem vários meios de se conseguir um CNPJ, porém iremos oferecer algumas dicas para que você possa gastar menos. Isso mesmo, gastar menos é com certeza uma das principais palavras para quem deseja abrir um negócio, na maioria das vezes investiu todo o dinheiro, e consequentemente tomar alguns cuidados com gastos é um fator de suma importância.


Saiba Como Criar CNPJ


O CNPJ é um documento muito cobrado pela fiscalização brasileira, atualmente existem uma grande quantidade de profissionais que estão sempre a procura de empresas irregulares, essas empresas podem receber uma multa ou até mesmo serem fechadas caso não atendam os pedidos da fiscalização. Primeiramente você pode optar pelo Microempreendedor Individual, sendo um dos principais meios oferecidos na atualidade para que seja possível ter acesso a CNPJ.
Porém é necessário saber se o Microempreendedor se encaixa no estilo de sua empresa, afinal de contas as empresas são classificadas conforme seu tamanho, e dependendo do caso sua empresa não irá se encaixar nessa modalidade. Mas no caso de querer adquirir somente o CNPJ, com certeza o MEI ( Micro Empreendedor Individual) é com certeza uma das melhores possibilidades.

Para abrir sua empresa online através do site do portal do empreendedor, acesse o site para obter mais informações: http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual


Caso você queira encaixar sua empresa em outra modalidade, o ideal é entrar em contato com uma empresa especializada no segmento, ou seja, entrar em contato com um contador para que o mesmo possa fazer todas as providências e assim garantir que sua empresa seja realmente aberta seguindo todos os trametes impostos pela Receita Federal. Em ambos os casos é possível criar um CNPJ, a grande diferença é em relação a preços, pois tem um valor mais em conta e outro valor mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.