quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Portal do Servidor DF - Contra Cheque, Serviços e Informações



Quando se fala em portais para servidores públicos, um dos portais de mais fácil navegação que existem é o portal do servidor DF, em que o canto superior direito é todo dedicado para o servidor, com informações sobre contracheques, dados cadastrais e sobre toda a vida funcional do servidor.

Para que o funcionário tenha acesso a estas informações, é fundamental que se faça o seu cadastro, para que o servidor possa se informar de tudo o que lhe interessa em relação a sua vida funcional.

Portal do Servidor DF - Contra Cheque, Serviços e Informações
Portal do Servidor DF - www.df.gov.br/portal-do-servidor.html‎

Outro fator interessante é que este site conta com informações sobre as ações do governo do Distrito Federal, como os diversos serviços que o governo oferece a população, ou seja, é uma das formas de o governo se aproximar tanto dos servidores quanto da população.

Um dos aspectos mais interessantes em sua relação é o fato de que o servidor tem a disposição informações de cursos para a sua capacitação profissional, em que há até opções de se fazer algum curso em alguma escola pública, que além de ser gratuita, são cursos de qualidade e que fazem com que a população seja bem melhor atendida com profissionais bem treinados.


Outro aspecto muito interessante é o fato de que há um espaço muito bom para quem deseja saber todas as informações jurídicas sobre o governo, como a administração publica, além de outras opções de interesse em quem deseja saber tudo sobre o lado jurídico do governo.

E um dos assuntos mais interessantes para os funcionários do governo do Distrito Federal é a carreira profissional, onde há um quadro onde os funcionários podem se informar tudo sobre como ter ascensão em sua carreira pública, além de calendários de interesse do funcionalismo público e sobre todos os serviços disponíveis no banco BRB, ou seja, o portal do servidor do Distrito Federal é muito útil para os servidores e também para a população.


Acesse o site do portal do servidor do Distrito Federal e saiba mais informações: http://www.df.gov.br/portal-do-servidor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.