sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

PRODERJ CONTRA CHEQUE - PROCESSO, RENDIMENTO e PAGAMENTOS



O Proderj nada mais é do que o órgão gestor de tecnologia da informação e ainda comunicação do Estado do Rio de Janeiro, tendo assim como a sua função principal propor uma série de diretrizes e também as orientações consideradas técnicas como o foco no estabelecimento de todas as políticas de tecnologia da informação e ainda comunicação de toda a administração pública do estado.

No site do Proderj é possível se encontrar diversos tipos de serviços utilizados, onde o servidor público do Estado do Rio de Janeiro poderá ter total sucesso ao contracheque pela internet e ainda ver todos os seus rendimentos.
PRODERJ CONTRA CHEQUE - PROCESSO, RENDIMENTO e PAGAMENTOS
PRODERJ - www.proderj.rj.gov.br

É possível ainda se consultar todos os calendários de pagamento dos servidores para o ano inteiro e ainda consultar os processos, tudo de uma forma muito fácil e rápida.

Se você for um servidor ou ainda servidora do Estado do Rio de Janeiro e quiser consultar o seu contracheque a seguir você poderá fazer isto de foram muito simples.


Como Consultar Contracheque e Calendários de Pagamento


Primeiramente procure ir até o site do Proderj acessando o seguinte endereço http://www.proderj.rj.gov.br/. Assim que o site abrir procure na página a opção de contracheques que deverá estar visível logo na parte superior da página.

Assim que você abrir a página deverá colocar todos os seus dados para ter acesso ao contracheque e procure colocar o seu ID de funcionários depois de digitar a sua senha e ainda em seguida procure digitar o texto que aparecer para o código de segurança.

Depois que fizer isto procure clicar em autenticar e utiliza a opção de esqueci a senha caso você não lembre da senha, se não souber o seu id funcional para que seja aberta é possível se utilizar uma janela que pode lhe ajudar a descobrir o seu ID podendo se inserir os números de matrícula apenas.



Para consultar os calendários também é muito simples, basta acessar a opção de contracheques, e você encontrará ainda a opção de calendário de pagamentos caso queira se informar sobre as datas exatas de pagamento utilizadas, seguindo estes passos é possível se ter acesso aos dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.