sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

2ª VIA CEMAT - Solicitar Segunda Via de Fatura CEMAT

Confira como solicitar a segunda via de sua conta.

A energia elétrica tornou-se um serviço essencial para todos os brasileiros, podendo realizar seus serviços e funções ainda que não haja luz do sol, com a evolução e a qualidade de empresas que distribuem esta regalia.

A Cemat é uma das empresas que disponibiliza energia elétrica para todas as famílias contratantes, tornando-se uma das principais redes de distribuição deste serviço para atender diversas famílias, com atualmente 3,3 milhões de clientes que usam a eletricidade mensalmente e devem suprir seus gastos posteriormente.

Serviços online da Cemat


A Cemat, para disponibilizar comodidade e conforto para todos os seus clientes, criou um site que também atua como um portal para que seus contratantes possam usufruir de diversos tipos de serviços que são ofertados pela internet, sem a necessidade de sair de casa para obter tais regalias.

Todos os serviços online da Cemat possuem relação com o cadastro do usuário e até mesmo com detalhes indicados em sua conta mensal, assim, com o acesso à página, pode-se consultar o débito, imprimir segunda via, solicitar religação de unidade consumidora, solicitar data certa (para débito automático do valor gerado na conta de energia elétrica), registrar autoleitura e também consultar história de pagamento, além de outros serviços que são disponibilizados com todo o conforto possível para os interessados.

Como Solicitar 2ª via Cemat


A Cemat oferece o envio da conta mensal por correspondência, porém para evitar imprevistos e proporcionar comodidade aos contratantes de seus serviços, a empresa também coloca à disposição o serviço online de emissão de segunda via da conta para o pagamento da fatura mensal.

A solicitação da segunda via da conta Cemat deverá ser feita por meio do site http://agenciaweb.gruporede.com.br:8081/AgenciaWeb, com dois campos que devem ser preenchidos para obter acesso à sua conta, verificando o detalhamento dos gastos que foram dados em determinado mês, além da possibilidade de impressão da fatura para que esta seja paga em quaisquer instituições financeiras, tanto presencialmente, quanto por meio de serviços online dos próprios bancos.

A fatura também poderá ser conferida somente na tela do computador, sem a necessidade de imprimi-la, o que acontece em caso de verificação de detalhamento de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.