sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

2ª VIA COPASA - Solicitar Segunda Via Fatura Copasa - Imprimir

Solicitação da segunda via da fatura Copasa. Aprenda imprimir segunda via copasa.


A Copasa é uma das empresas mais renomeadas ao tratar-se de serviços e regalias que são ofertadas ao público, sendo que esta atua com a distribuição de água para diferentes regiões e cidades em diferentes pontos do Brasil, disponibilizando o abastecimento de água, visando a total qualidade, tanto do produto, quanto do serviço que é dado por meio de atendentes, visando atrair o maior número de clientes possível para que estes também possam experimentar a sentir-se agradados com as regalias dispostas.

Assim como acontece com qualquer outro tipo de prestação de serviços, a Copasa envia uma fatura para que os clientes possam pagar pelo consumo de água de acordo com os níveis de abastecimento de determinada residência no mês.

2ª VIA COPASA - Solicitar Segunda Via Fatura Copasa - Imprimir
(Foto: Divulgação) 2 Via Copasa - www.copasa.com.br

Recebimento da fatura Copasa


A Copasa realiza o envio da fatura mensal com os gastos de uma família por correspondência, assim os contratantes de seus serviços poderão obter um panorama do uso de água, com detalhes, assim como o valor total após cálculo feito pela empresa.

Normalmente o recebimento da fatura é dada alguns dias antes de seu vencimento, proporcionando que o contratante possa programar-se em questão de seu orçamento e pagamento que deve ser concretizado.


Emissão da segunda via da fatura Copasa


A Copasa, visando favorecer seus clientes, oferece serviços online para evitar quaisquer tipos de imprevistos, assim os contratantes poderão emitir vários documentos por meio da internet.

Em caso de atrasos do serviço de correspondência ou até mesmo perda da fatura pelo próprio receptor, é possível que este solicite a emissão da segunda via da fatura Copasa, conseguindo suprir suas pendências que foram geradas no mês de acordo com o serviço de abastecimento de água.

Para acessar os serviços online e utilizá-los é necessário ingressar na página http://www2.copasa.com.br/servicos/2avia2/msginicial.asp, inserindo algum dos dados citados, tal como identificar do usuário, CPF do usuário ou CNPJ do usuário, assim o sistema poderá identificar o nível de consumo e lhe disponibilizar os detalhes da fatura e o preço final como resultado.

A fatura pode ser paga em quaisquer instituições financeiras ou até mesmo por serviços online que são distribuídos por diversos bancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.