segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Concurso BNDES - Informações, Inscrições e Vagas

Possível lançamento do concurso BNDES.
Os concursos públicos são as principais opções de vários profissionais para que estes possam adquirir ótimas oportunidades de trabalho, conquistando vagas de emprego em diferentes cargos e funções de acordo com sua especialização e expectativa de carreira.

A BNDES, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, é uma instituição que oferece uma série de oportunidades de emprego e disponibiliza vagas constantemente para todos os funcionários que estão disponíveis no mercado de trabalho, com diferentes cargos e funções que podem ser de interesse do profissional em questão.

Concurso BNDES - Informações, Inscrições e Vagas
 (Foto: Divulgação) Concursos BNDES - www.bndes.gov.br


Concurso da BNDES em andamento


Com vários concursos sendo abertos em 2014, a BNDES também entra na lista daqueles que já tiveram suas inscrições encerradas, porém que está em andamento para todos os candidatos que conseguiram realizar suas candidaturas e estão participando do processo seletivo.

Os cargos disponíveis para os concorrentes que estão participando do processo da BNDES que está em andamento atualmente são para profissional básico, com nível superior, e técnico administrativo, com nível médio. Os salários são variáveis de acordo com o nível de ensino, com opções de R$9.182,01 e R$2.925,39.


Como citado, as inscrições já foram encerradas, assim os candidatos que estão participando possuem previsão para o recebimento do cartão de confirmação que deve ser enviado até o dia 27 de fevereiro.

O concurso é promovido pela CESGRANRIO (http://www.cesgranrio.org.br), podendo visualizar algumas outras informações sobre o processo seletivo em questão, assim como o edital, com informações gerais sobre datas, prazos, aplicação de provas, conteúdos que serão testados, dentre outros.


Previsão para novo concurso da BNDES


Como a BNDES abriu um concurso recentemente que ainda está em andamento, não há previsão para a nova abertura de um processo seletivo para candidatos que desejam ingressar no órgão, ao menos dentro de alguns meses, sem quaisquer datas para novas vagas.

Os candidatos interessados que não conseguiram realizar suas inscrições no processo seletivo anterior devem aguardar novidades para que possam participar da nova seletiva, assim estes devem ficar atentos às mídias e meios de comunicação que divulgam estes tipos de dados, principalmente a internet, mantendo-se antenados para que seja possível inscrever-se para tornar-se um funcionário da BNDES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.