segunda-feira, 17 de março de 2014

BOTOX CAPILAR O QUE É? BOTOX CAPILAR É BOM?

Quando se ouve falar sobre botox, é bastante comum que as pessoas já associem o procedimento a bactéria butolimica que é utilizada para combater o envelhecimento, no entanto, como estamos falando do botox capilar, as coisas podem ser um tanto quanto diferentes. Sendo assim, vamos entender agora mesmo do que se trata este procedimento, assim como também, claro, se ele é considerado como bom ou não.

BOTOX CAPILAR O QUE É? BOTOX CAPILAR É BOM?
(Foto: Divulgação) Botox Capilar


O Que é Botox Capilar?


Na realidade, o que acontece, é que no caso do botox capilar, os produtos utilizados são diferentes, assim como também a técnica, no entanto, claro, o nome é utilizado como o mesmo justamente pelo fato de ter como objetivo combater o envelhecimento dos cabelos, visto que o botox capilar acaba por ter a capacidade de recuperar a massa perdida com as ações do tempo, e até mesmo agressões que os nossos cabelos podem sofrer diariamente.

Sendo assim, o botox capilar acaba por se tratar de um tratamento que tem como objetivo retirar os fios de cabelos arrepiados, assim como também fazer com que haja uma aparência saudável natural, sem que se perceba que algum tratamento realmente foi feito, ou seja, estamos falando realmente do efeito natural dos cabelos.

Botox Capilar é Bom?


O que acontece, é que tudo depende do tipo de cabelo que se tem, sendo que sim, o procedimento é considerado como ótimo para pessoas que tem os cabelos com fios grossos e médios e que estão altamente danificados por ações como por exemplo resultantes do verão, ou de procedimentos químicos realizados anteriormente. No entanto, como pode se tratar de um produto um tanto quanto agressivo, não se trata de um procedimento adequado para pessoas que possuam os fios de cabelos muito finos, visto que pode acabar por atrapalhar em sua estrutura, fazendo com que o efeito não fique realmente como o esperado. Sendo assim, se você possui fios muito finos, não realize este tipo de procedimento, pois há outros para realizar a recuperação dos seus cabelos que são menos agressivos e que poderão ser mais indicados.



No entanto, com relação aos resultados apresentados para os casos indicados, este tem sido a cada dia mais positivos, visto que se acaba completamente com o frizz dos cabelos, assim como também eles ficam muito mais bonitos e hidratados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.