quarta-feira, 5 de março de 2014

Jovem aprendiz Correios - Informações

Oportunidades disponíveis para os interessados em atuar nos Correios.
Os Correios formam a maior rede de unidades de serviços de correspondência, permitindo que todos os interessados possam utilizar a regalia para o envio e recebimento de pacotes, cartas, dentre outros itens ou informativos, visando oferecer benefícios para aqueles que desejam comunicar-se em diferentes locais do mundo.

Jovem aprendiz Correios - Informações
(Foto: Divulgação) Jovem aprendiz Correios - www.correios.com.br

Com a grande demanda de profissionais que interessam-se em atuar nos Correios, há abertura constante de vagas para diferentes cargos e oportunidades, principalmente para adolescentes e jovens, com uma categoria específica para a contratação destes.



Programa Jovem Aprendiz dos Correios


O programa Jovem Aprendiz dos Correios foi criado para oferecer oportunidades de emprego para diferentes adolescentes, visando lhes disponibilizar conhecimentos e aprendizados diversos para sua preparação e treinamento para o mercado de trabalho, criando profissionais competentes e que possam, constantemente, desenvolver habilidades diversas de acordo com a função ou setor de atuação.

A remuneração normalmente engloba vale transporte, vale refeição, benefícios de saúde e bolsa auxílio.



Quem pode participar do programa Jovem Aprendiz dos Correios?


Os Correios abrem oportunidades para jovens e adolescentes que desejam obter uma boa oportunidade de emprego no mercado de trabalho, aceitando, como candidatos, profissionais que possuam entre 14 e 22 anos, sem que estes tenham concluído o ensino médio até o momento da inscrição, porém que estejam matriculados em uma instituição de ensino.

Os aprendizes que desejam ingressar na instituição também devem possuir nota mínima de cinco pontos em cada uma das disciplinas identificadas no último ano cursado do ensino médio, apresentando as notas para que seja possível concorrer aos cargos disponibilizados pelos Correios.



Como participar?


Para os jovens que desejam inscrever-se no programa Jovem Aprendiz dos Correios, estes deverão acompanhar as notícias e verificar quando a próxima seleção acontecerá, pois esta é feita ocasionalmente, divulgada em sites e outras mídias, além da própria página virtual dos Correios.

A última seleção para os candidatos que desejavam participar do programa Jovem Aprendiz SENAI foi feita ainda em janeiro de 2014, assim o processo ainda está em decorrência para a escolha dos novos ingressantes, ainda que as inscrições não sejam mais aceitas, assim outros interessados devem aguardar a nova abertura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.