sexta-feira, 14 de março de 2014

Jovem Aprendiz Itaú 2014 - Inscrições e Informações

Ótima oportunidade de iniciar uma carreira profissional no Itaú.
O Itaú é uma das instituições financeiras mais reconhecidas pelos brasileiros, tornando-se uma das mais recomendadas e contratadas pelos interessados em serviços bancários em geral, enquadrando-se no topo das mais solicitadas para abertura de contas e outras regalias oferecidas.

Jovem Aprendiz Itaú 2014 - Inscrições e Informações
(Foto: Divulgação) Itaú - www.itau.com.br


Além do Itaú como uma instituição financeira para clientes, o banco também torna-se uma referência para trabalhadores e funcionários que desejam uma oportunidade na empresa com o intuito de crescer e encontrar boas expectativas futuras.



Programa Jovem Aprendiz Itaú


Para beneficiar jovens e adolescentes, o Itaú disponibiliza o Programa Jovem Aprendiz, este que permite que o interessado possa inscrever-se e iniciar uma carreira promissora em alguma das unidades da instituição financeira.

As vagas disponibilizadas são para jovens brasileiros que desejam ingressar em um dos bancos mais renomeados o país, visando disponibilizar experiência profissional e formar funcionários de alta qualidade e prontos para encarar a demanda das empresas atuais com a grande concorrência que deverão enfrentar.


Benefícios e participantes


Os jovens que podem participar do programa Jovem Aprendiz Itaú devem possuir entre 14 e 24 anos, contando com oportunidades financeiras e benefícios ótimos, assim como vale transporte, seguro de vida, Itaú Clube com colônia de férias, assistência médica, vale-refeição, entre outros.

A experiência adquirida também pode ser vista como um grande benefício dado pelo programa Jovem Aprendiz Itaú, conquistando novas habilidades e conhecimentos com a convivência e experimentação no mercado de trabalho.



Como inscrever-se?


Para todos os interessados que desejam participar desta grande oportunidade do banco Itaú, os mesmos poderão acessar o site da instituição financeira e buscar pelas vagas de emprego nesta categoria, além de entrar diretamente no link: http://www.vagas.com.br/vagas-de-jovem-aprendiz.

O cadastro do currículo do jovem é necessário para que este possa concorrer às oportunidades que são disponibilizadas pela instituição financeira, assim é imprescindível que todos os dados obrigatórios sejam preenchidos, cumprindo com as exigências e inserindo as informações relevantes de sua vida profissional para que estas possam tornar-se diferencial perante aqueles que irão realizar o processo de seleção.

Ao inserir seu currículo no sistema do Itaú, basta aguardar o contato dos responsáveis pelo setor e verificar se é possível a participação nas próximas fases.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.