quinta-feira, 6 de março de 2014

Nota Fiscal Carioca - www.notacarioca.rio.gov.br - Cadastrar

Saiba como fazer seu cadastro e consulta ou créditos da nota fiscal carioca.
Há várias possibilidades que permitem beneficiar a população de diferentes formas, com programas e benefícios que são criados para a obtenção de regalias e vantagens por meio do público, assim como acontece com a nota fiscal.

Nota Fiscal Carioca - www.notacarioca.rio.gov.br - Cadastrar
(Foto: Divulgação) Nota Fiscal Carioca - www.notacarioca.rio.gov.br


A nota fiscal é um documento que pode ser solicitado em vários estabelecimentos participantes, sendo que comércios e lojas permitem oferecer produtos e serviços ao público por meio da emissão de uma nota fiscal com o valor resultante da aquisição, constatando o preço que deve ser descrito no momento da realização do imposto de renda.

A vantagem da nota fiscal carioca é que, por meio desta, identificada conforme o CPF da pessoa, o indivíduo poderá obter um retorno do dinheiro que foi gasto em suas compras, além de concorrer aos vários sorteios que são promovidos.



Cadastro na nota fiscal carioca


Para os cariocas, estes devem cadastrar-se na nota fiscal carioca para receber seus benefícios e continuar com as aquisições e emissão do benefício, podendo criar uma senha para seu CPF por meio do site https://notacarioca.rio.gov.br/capa.aspx, entrando em “Cadastramento de Senha”.

A senha deverá ser escolhida pelo próprio indivíduo, assim este deverá identificar o número de CPF e algumas outras informações relacionadas aos documentos pessoais para fins de identificação da pessoa que deseja obter tais vantagens.



Como consultar créditos da nota fiscal carioca?


A consulta de créditos também deverá ser feita no site citado acima, inserindo o CPF no canto direito de se monitor, juntamente com sua senha, para que a entrada seja permitida, identificando-o.

A verificação de seus créditos poderá ser feita ao visualizar qual o saldo que há em sua conta por meio da nota fiscal, porém é necessário ressaltar que o valor não é atualizado diariamente, assim pode-se conferir os resultados somente em meses determinados do ano.

Caso os créditos disponíveis estejam acima do mínimo necessário para realizar o saque, o indivíduo em questão poderá transferir o valor identificado em sua conta por meio da emissão de nota fiscal para uma conta corrente em instituições financeiras, obtendo uma parcela de seus gastos como recompensa, além de participar de sorteios após o primeiro saque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.