terça-feira, 27 de maio de 2014

Como Revender Natura - Solicitar Pedidos - www.natura.net

Conseguir ganhar uma renda a mais no final do mês é o sonho de muitas pessoas por toda a parte do mundo. Muitos, para realizar este desejo, passam a adotar empregos autônomos e diferentes.

Com isso, os ramos das vendas são os mais adquiridos por esse tipo de pessoas. Revender algum produto ou marca, é um bom exemplo e garante resultado de lucro.

Entre os mais vendidos, a Natura, linha de cosméticos, está entre as mais procuradas. Para quem deseja se tornar um revendedor, deve estar atento às dicas.

(Foto: Divulgação) Como Revender Produtos Natura e Solicitar Pedidos - www.natura.net


Como se tornar revendedor Natura

Primeiramente é obrigatório no site www.natura.net, realizar uma inscrição, através do preenchimento de um formulário e enviar a cópia dos documentos solicitados. Depois, basta aguardar o retorno de um representante Natura.

Há alguns determinados requisitos para alguém poder ser um revendedor, entre eles estão, ser maior de 18 anos ou emancipado por casamento ou juízo, possuir CPF próprio e Carteira de Identidade, comprovar residência com documento recente, não ter restrição de crédito ou ter apenas uma restrição de no máximo R$200,00, ser alfabetizado, anexar a cópia do comprovante de residência, do CPF e de um documento adicional, aceitar os termos de compromisso e de segurança da informação, realizar o treinamento gratuito Primeiros Passos e adquirir o kit de demonstradores natura.


Como fazer pedidos Natura

Depois de se tornar um representante Natura, é hora de começar a fazer os pedidos. Eles são realizados pelo próprio site (www.natura.net), lá é disponibilizado o passo a passo com vídeo demonstrativo. Tudo é feito com o preenchimento de um formulário online, onde devem ser colocadas determinadas informações importantes dos produtos que serão pedidos.

Entre elas, endereço de entrega, prazo de entrega, condição de pagamento, entre muitos outros. Além disso, é possível visualizar o andamento dos pedidos, entre diversos outros serviços disponíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.