quarta-feira, 28 de maio de 2014

iTelefônica WebMail - Como Acessar o WebMail - Vantagens

O iTelefônica WebMail era um serviço gratuito oferecido pela empresa telefônica. As contas de e-mail da iTelefonica deixaram de existir em 2010, quando a operadora de telefonia móvel Vivo comprou os direitos da empresa. Quem utilizava os serviços de webmail da empresa teve seu endereço eletrônico transferido para a Vivo Internet Discada, assim como todo seu layout de caixa de entrada e todos os serviços envolvidos, garantindo a mudança de provedor sem maiores complicações.

iTelefônica WebMail - Como Acessar o WebMail - Vantagens
(Foto: Divulgação) iTelefonica WebMail - mail.vivointernetdiscada.com.br

Como acessar a iTelefônica WebMail

No início da mudança, os usuários com dúvidas sobre o real direcionamento das mensagens para a conta de e-mail no novo endereço podiam fazer um teste através de sua própria caixa de entrada, sendo necessário incluir o nome de usuário e a senha da antiga na nova conta.

Para isso, o usuário deveria clicar em “Novo Texto”, digitar no campo do destinatário essa mesma conta antiga, com o final “iTelefonica”, escrever no campo de assunto a palavra “teste” e clicar em “Enviar”. Os usuários que fizeram o teste comprovaram real redirecionamento de suas mensagens, sem quaisquer transtornos. 

Vantagens da iTelefônica WebMail

Uma das principais vantagens da nova conta de e-mail oferecida pela Vivo aos antigos usuários da iTelefônica são a gratuidade do serviço e o espaço de 60MB de armazenamento de mensagens recebidas e enviadas, contando com o redirecionamento de e-mails para contas cadastradas em outros provedores e também a integração com o Outlook. Essa integração pode ser feita acessando manualmente as Configurações do Servidor ou Tipos de Servidor Adicionais, entrando com os dados do e-mail e conferindo a validade da integração a partir de testes.



Além do serviço de webmail da Vivo Internet Discada, ela oferece internet grátis com alta qualidade de conexão e navegação do provedor Terra, permitindo a criação de duas contas de e-mail com 30MB cada uma e com suporte online gratuito em tempo integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.