quinta-feira, 12 de junho de 2014

Boletim Escolar 2015 - Como Consultar Online

O GDAE (Gestão Dinâmica da Administração Escolar) é um portal que possui o objetivo de integrar todas as informações a respeito das unidades escolares com órgãos regionais e centrais da Secretaria de Estado e Educação. Lá é também é possível que pais e alunos fiquem atentos quantos ao desenvolvimento escolar ao longo do período letivo.

Para isso foi criado o Boletim Escolar 2015 que conta com uma ferramenta que possui um apoio a atividade administrativa da unidade escolar. Dessa forma, é possível se manter informado ao longo de todo o ano.


Como Consultar Boletim Escolar 2015

Para quem deseja consultar o boletim escolar 2015 é muito fácil! Basta somente acessar ao portal: www.gdae.sp.gov.br e clicar na página sobre o boletim escolar.

Nesta página será disponibilizado o acesso, mas somente após o preenchimento de um pequeno e curto formulário. Entre os dados solicitados, está ano letivo, R.A do aluno e também a data de nascimento. Dessa forma, será feito o devido acesso ao boletim. Além das notas de todas as matérias, também pode ser verificado o número de faltas que o aluno tiver durante o período do bimestre.

Mas, somente poderá ser acessado quando a própria escola publicar e lançar as notas na internet e isto depende de cada unidade escolar, que possuirá datas diferentes de outras. Este é um tipo de método rápido e muito prático, que garante que os pais e os alunos acompanhem de perto como está sendo o desenvolvimento dos estudos. 



Assim, por conta da facilidade e comodidade do serviço, é possível acessar em qualquer lugar e se manter informado quanto as notas e faltas. Uma das principais finalidades do programa boletim escolar 2015 é de poder ter a possibilidade de criar um canal de forma direta e aberta para a relação entre pais e escola. Tudo isso é um incentivo para que cada vez mais a escola esteja mais perto dos pais e também dos alunos.


Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do portal, que também conta com uma série de explicações referente ao boletim escolas 2015. Além disso, também pode ser encontrado diversos outros tipos de serviços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.