sexta-feira, 13 de junho de 2014

Carnaval 2015 - Datas e Informações

O carnaval é uma das festas mais emblemáticas da cultura brasileira, e seu espaço no calendário do país é sempre de muito destaque, o que fica evidente pela quantidade de pessoas que já começa a se programar para o carnaval 2015.

Portanto, vamos falar um pouco mais sobre o que já se sabe sobre o carnaval 2015, para que você possa se programar desde já para curtir os dias de folia em algum lugar bem bonito e divertido! 

Data do carnaval 2015

Bom, primeiramente, para quem deseja se programar para curtir o carnaval 2015, o mais importante é descobrir qual será a data, ou melhor, as datas do carnaval para o ano que vem.

E o calendário 2015 já mostrou que a data do carnaval será a seguinte, ou melhor, as datas serão as seguintes: 14, 15, 16, 17 e 18, sendo que o carnaval mesmo, só no dia 17, já que os demais não são feriados, e o dia 18 é a famosa quarta-feira de cinzas.

No entanto, é fundamental ter em mente que a maior parte dos locais de trabalho libera os funcionários para a folia por pelo menos 4 dias, o que pode significar que você faça uma viagem durante o carnaval 2015. 


Informações do carnaval 2015

Mas apesar de já ter muita gente se programando para o carnaval 2015, e inclusive, já há as datas para que as pessoas possam saber quais dias serão de curtição no ano que vem, o fato é que ainda há poucas informações sobre os dias de folia do ano que vem.

Mas isso não significa que você deve desanimar, pois em breve, muita coisa começará a surgir no horizonte, com muita informação sobre o carnaval 2015 para que você saiba exatamente onde e como curtir os 4 dias dos “festejos da carne”.

Em breve, começam as movimentações das escolas de samba, tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro, o que já começa a mobilizar a indústria do turismo, com o surgimento de pacotes promocionais.


Portanto, atente-se, já que esses pacotes tendem a acabar muito rapidamente, e você não vai querer ficar de fora da folia, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.