quarta-feira, 4 de junho de 2014

Crefisa – Simulação de Empréstimo Pessoa Fisica e Juridica

A Crefisa, uma empresa voltada para empréstimos, trabalha oferecendo um ótimo serviço para seus clientes, com baixas taxas de juros e uma boa quantidade de créditos. Mesmo com a credibilidade da empresa, é comum que o cliente queira saber como ocorre o processo e quanto ficará antes de tudo ser feito.

Para solucionar esse problema, a Crefisa trabalha com a Crefisa Simulação de Empréstimo, onde o cliente passa por uma experiência onde pode entender o que é oferecido pela empresa e o que pretende fazer. Além de transmitir mais confiança e segurança, o sistema Crefisa Simulação de Empréstimo mostra com clareza o porquê vale tanto a pena confiar nesse serviço.

Crefisa – Simulação de Empréstimo Pessoa Fisica e Juridica
(Foto: Divulgação) Crefisa Simulação de Emprestimo - www.crefisa.com.br


Como realizar simulação de empréstimo pessoal na Crefisa

Utilizando a taxa de juro de operações de crédito para pessoa física do Crefisa, você pode simular seu empréstimo pessoal. Essa ferramenta vai unir as informações das taxas cobradas pelas instituições, simulando as prestações em várias parcelas. Os valores apresentados servem como referência para que o cliente possa realizar o seu empréstimo sem se assustar com o valor final imposto ou com as taxas das prestações. Os serviços são oferecidos para servidores públicos federais, estaduais e também municipais, assim como funcionários que já atuam com serviços de outras financeiras e bancos. 


Como realizar simulação de empréstimo empresarial na Crefisa

A simulação de empréstimo empresarial mede os valores utilizando a taxa de juro de operações de crédito para pessoa jurídica do Crefisa. Através dos dados preenchidos e das taxas estipuladas pela empresa. A partir do Crefisa – Simulação de Empréstimo, você pode avaliar os custos que sua empresa terá e analisar riscos, com a simulação das parcelas e da taxa final.

Para fazer um empréstimo pela Crefisa, o indivíduo precisa portar RG e CPF originais, um comprovante de residência atual, dois últimos comprovantes de rendimentos e um extrato bancário do dia do seu pagamento. Depois de realizado o processo, é só aproveitar o crédito e esperar o tempo estipulado para quitar a primeira parcela do serviço.

Com a ajuda do simulador, o indivíduo não corre riscos e já se prepara para trabalhar bem o empréstimo executado.

Acesse já o site http://www.crefisa.com.br/home, insira suas informações demográficas ou ligue para o número de telefone que aparece ao lado direito da tela.

Boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.