terça-feira, 3 de junho de 2014

Projudi MT - Consultar Processos - www.projudi.tjmt.jus.br

O Projudi MT é um site desenvolvido que conta com o objetivo de auxiliar na consulta processual e também acompanha-los durante todo o período que durar o processo. Isso porque, com tantos avanços tecnológicos, ele foi criado para simplesmente ser parte de um sistema com o processo eletrônico.

Esse método do Projudi MT auxilia e simplifica os documentos da justiça garantindo a forma rápida e eficaz do serviço.

Projudi MT - Consultar Processos - www.projudi.tjmt.jus.br
(Foto: Divulgação) Projudi MT - www.projudi.tjmt.jus.br

Como Consultar Processos no Projudi MT


O processo do casamento oficial no cartório, por exemplo, que geralmente pode ser um processo lento, é capaz de ser resolvido de maneira muito mais rápida e também simples.

Para consultar os processos, basta apenas acessar ao endereço da página: http://projudi.tjmt.jus.br e depois ir em busca dos processos desejados. Neste endereço terá uma página apenas com um formulário referente aos dados pessoais. Ele deve ser totalmente preenchido para a obter a resposta.


Então, é necessário preencher as devidas informações, e entre elas estão, nome da parte, número do processo ou recurso, CPF da parte, tipo localizador, nome do advogado, vara, fase processual, prioridade processual, status processual, situação do processo, data inicial de distribuição, selecionar data e hora a partir de um calendário, data final de distribuição, protocolo juntada, dados de delegacia, data do fato, delegacia de origem, número do TCO, data do TCO, registro de ocorrência, entre também muitos outros requisitos solicitados no Projudi MT.

Assim, somente depois de colocar os devidos dados pedidos, que o serviço irá localizar diretamente o processo do qual está sendo pesquisado.

Essa medida, já foi implantando a algum tempo, que possui o objetivo de agilizar e também manter as pessoas informadas quanto aos devidos assuntos de ordem processual. Pois, dessa forma, qualquer pessoa que queira realizar a consulta, pode acessar as informações instantaneamente, sem precisar ter que se locomover de casa para analisar a situação.


Atualmente, vinte dos vinte e sete Estados brasileiros já aderiram ao sistema do Projudi MT. E os usuários do serviço, garantem cada vez mais a eficácia da operação. O site fornece operação de forma rápida e garante mais estabilidade aos processos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.