quarta-feira, 18 de junho de 2014

Segunda Via Elektro - Como Solicitar 2 Via Elektro

A Elektro, uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do Brasil, atua no interior do estado de São Paulo e norte do Mato Grosso do Sul, oferecendo um atendimento de qualidade. Fazendo parte do maior grupo de energia elétrica da Espanha, o Iberdrola, junto a outros quarenta países, a Elektro figura entre as cinco maiores empresas do setor elétrico do mundo, garantindo um padrão de excelência na prestação de serviços e na gestão empresarial que realiza.

Trabalhando com a distribuição de energia, a Elektro trabalha de acordo com legislações e manuais que regem essa distribuição, prestando serviços de pagamento de taxas, tarifas e tributos relativos à energia à população brasileira. Contando com um site acessível e bem estruturado, a empresa deixa à disposição do consumidor todo tipo de informação que ele possa julgar necessária com relação ao trabalho feito pela Elektro, prestando serviços online às pessoas físicas e jurídicas.

Segunda Via Elektro - Como Solicitar 2 Via Elektro
(Foto: Divulgação)

Como solicitar a segunda via Elektro


Para solicitar a segunda via Elektro de sua conta de luz, é possível acessar o endereço da empresa, o http://elektro.com.br, e acessar as áreas de serviços para realizar solicitações de forma rápida e prática, com toda a conveniência possível. Ao solicitar a segunda via Elektro, você deve informar nos espaços disponíveis seu CPF ou CNPJ, para ter acesso ao registro e autorizar que o sistema gere outro boleto.



Como atualizar boleto Segunda via Elektro


O novo boleto, gerado ao solicitar a 2 via Elektro, permite que o usuário possa pagar sua conta sem grandes complicações, alterando o vencimento da mesma e gerando um novo código de barras. Informando seu CPF ou CNPJ, o sistema deixará disponível a opção de criar outro boleto, podendo efetuar o pagamento em qualquer banco licenciado ou caixa lotérica. Faça a consulta do vencimento do boleto anterior antes de gerar o novo, e efetue a operação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.