quinta-feira, 19 de junho de 2014

Tabela FIPE 2015 – Preços de Veículos Usados - Carros e Motos

A Tabela FIPE 2015 expressa preços médios de veículos no mercado nacional no ano seguinte, servindo como parâmetro para negociações ou avaliações. Os preços são praticados de forma diferente em função da região, da conservação, da cor do veículo, dos acessórios que o acompanham, ou quaisquer outros fatores que possam influenciar as condições de oferta e procura por um determinado automóvel.

A FIPE presta serviço a 26 unidades da federação, calculando os preços médios de veículos a nível regional, servindo de base de cálculo na cobrança do IPVA. Pela Tabela FIPE 2015, os motoristas podem formar uma base de gastos com a compra e venda de seus veículos no ano seguinte.

Tabela FIPE 2015 – Preços de Veículos Usados - Carros e Motos
(Foto: Divulgação) Tabela Fipe 2015 - www.fipe.org.br


A empresa atua nesse mercado há 400 anos, sempre trazendo informações importantes para os negócios e para a transação de automóveis, de maneira fácil e simples. A consulta a tabela é disponibilizada gratuitamente, dando acesso aos custos e informações básicas com relação à negociação de carros e utilitários pequenos, motos, caminhões e micro ônibus.

Informações da Tabela FIPE 2015


Conferindo esses detalhes na Tabela FIPE 2015, você pode estimar valores e manter-se informado acerca do veículo com o qual está trabalhando. Fazendo a consulta pelo endereço da empresa, o usuário pode avaliar marcas, comparar preços de carros zero e usados, comparar a valorização ou desvalorização de cada modelo, entre outros. 



O acesso a esse tipo de informação garante que o consumidor possa estar a par de sua situação, negociando de forma justa e conveniente para ambas as partes (para o vendedor e o comprador), com valores convenientes, e até mesmo praticando uma compra segura. O consumidor pode acessar esses dados para ter uma base no trabalho com carros usados, sabendo organizar preços de acordo com os modelos dos automóveis. Concessionárias e seguradoras dependem dos dados dessa tabela para trabalharem os impostos em cima dos veículos, estipulando preços em cima dos produtos.


Por enquanto, apenas os valores da Tabela Fipe 2014 estão expostos no site, mas a Tabela FIPE 2015 será lançada em breve, no segundo semestre, permitindo a consulta para transações futuras. Para maiores informações, acesse o endereço da empresa: http://www.fipe.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.