segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Consultar TJRJ Por Nome, Número Do Processo ou Número Da OAB

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (ou TJRJ) trabalha com as serventias judiciais relacionadas às comarcas do estado do Rio de Janeiro, atendendo às pessoas físicas e jurídicas com necessidade de serviços judiciários no estado carioca. 

Consultar TJRJ Por Nome, Número Do Processo ou  Número Da OAB
(Foto: Divulgação) PJERJ - www.portaltj.tjrj.jus.br

O trabalho do poder judiciário no país o de resolver conflitos relacionados à sociedade, trabalhando por causas relacionadas ao exercício da democracia, da cidadania e da ética. A partir desta meta, os Tribunais de Justiça brasileiros seguem no trabalho em auxilio do cidadão, contando com diversas funções relacionadas ao judiciário.

Oferecendo diversos serviços, o TJRJ também possibilita ao indivíduo que este possa fazer consultas processuais em seu endereço online. A consulta por nome TJRJ permite ao cidadão que possa consultar processos em andamento na primeira ou segunda instância, trabalhando a partir do seu número, dos nomes das partes envolvidas no processo ou ainda pelo número da OAB dos advogados responsáveis pela causa.

No auxilio ao cliente, o sistema online trabalha gratuitamente com serviços de consulta, garantindo que o indivíduo tome ciência de sua peça processual e do andamento de seu caso. 



Como consultar TJRJ por nome


Para realizar a consulta no TJRJ, como dito acima, podemos contar com a busca pelo número, nome ou pela OAB dos advogados. Realizando uma consulta com base no nome, o cidadão deve acessar o endereço do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (PJERJ), a partir do link 


No menu principal do site, você pode encontrar a opção de “consultas”, logo após o link para a página inicial. A partir dele, você terá acesso às opções de consulta, a partir de sua necessidade, podendo consultar provimentos, atos, resoluções, portarias, entre outros, além de receber o andamento dos processos de seu interesse por e-mail.

Na consulta por nome, é necessário informar a origem do processo, sua comarca ou região, a competência do processo, os anos inicial e final e o nome da parte relacionada.

A partir de informados esses dados, você pode dar início à sua pesquisa e acompanhar sua consulta processual. Consulte o site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro em busca de serviços relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.