quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ceturb horário de Ônibus - Preços e Passagens

A CETURB – Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória é um órgão de representante do Governo do Estado do Espírito Santo que tem como objetivo maior dar maior facilidade e transparência nas informações para o usuário do transporte público na capital do estado.

Ceturb horário de Ônibus - Preços e Passagens
(Foto: Divulgação) Ceturb horário de Ônibus - Preços e Passagens


Nesse sentido, oferece uma série de serviços de consulta, informações sobre os transportes de diferentes segmentos que são oferecidos para o cidadão, setor de busca para documentos perdidos no transporte, concursos, projetos e outras mais que podem ser bastante convenientes e importantes para quem está pesquisando sobre a organização. 

Horários de ônibus CETURB


Indo até o endereço eletrônico da organização http://www.ceturb.es.gov.br/ no painel de abas da parte lateral esquerda da página traz um relatório completo com todas as informações que o usuário pode ter acesso.

Ao clicar em horários, é possível ter acesso aos horários de saída do ponto inicial dos trajetos e de chegada ao fim de linha de todos os transportes, de acordo com as especificações de cada empresa e as linhas feitas.

Sobre isso, também e possível conhecer a lista de itinerários e quais as empresas que operam cada uma delas, de modo a facilitar a identificação das linhas e possibilitar que o cidadão tenha uma base dos horários e de que empresa é mais conveniente em seu trajeto para chegar ao destino final.



Preços e passagens de ônibus CETURB


Os usuários do transporte público de Vitória também podem consultar através do site os preços das tarifas e esclarece dúvidas sobre como comprar as passagens, como funcionam os projetos para estudantes, idosos gratuidades para utilização dos serviços de transporte público, além do que podem ficar por dentro dos benefícios que tem direito para ganhar a maior facilidade ao usar o serviço.


Basicamente, as tarifas do transporte público de Vitória estão divididas com o tipo de serviço utilizado, de modo que a tarifa tradicional dos ônibus que rodam dentro da cidade custam R$ 2,45, enquanto que os ônibus que são nomeados como seletivos e oferecem um tipo de serviço diferenciado, passam a ser oferecidos pelo preço de R$ 4,90, a partir do dia 24 de agosto, com redução na tarifa anterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.