segunda-feira, 23 de março de 2015

2ª VIA REDE CEMAT - ATUALIZAR e IMPRIMIR BOLETO

Solicitação da segunda via da fatura Cemat.

                A Cemat é uma das empresas mais renomeada sem seu ramo, distribuindo energia elétrica para diversas residências e promovendo o bem-estar de acordo com a necessidade de cada uma das famílias, com valores que são cobrados separadamente conforme o uso.
                Atualmente a Cemat atende 3,3 milhões de pessoas em todo o mundo, disponibilizando serviços com alta qualidade e visando favorecer seus contratantes, com uma regalia que, hoje em dia, é considerada essencial para a convivência e dia a dia de todos os brasileiros.

2ª VIA REDE CEMAT - ATUALIZAR e IMPRIMIR BOLETO
(Foto: Divulgação) 2ª VIA REDE CEMAT - ATUALIZAR e IMPRIMIR BOLETO

Recebimento da fatura Cemat

                A Cemat, para realizar a cobrança do tempo de uso de energia elétrica de cada residência, calcula os preços conforme a utilização e envia uma fatura para que os proprietários da casa ou responsáveis possam pagá-la.
                O recebimento da fatura Cemat é dado por correspondência, recebendo alguns dias antes o vencimento, com dias programados e agendados que podem ser verificados juntamente aos atendentes da empresa, monitorando-se para que o pagamento possa ser efetuado dentro da data útil para a quitação das pendências indicadas como consumo de energia.




Impressão da segunda via da Cemat

                Ocasionalmente alguns problemas podem ocorrer com a entrega da fatura da Cemat, englobando atraso de entrega dos próprios serviços de correspondência, além de perda do documento pelo próprio receptor, gerando a necessidade da impressão de uma cópia, ou seja, da segunda via.
                Para favorecer os contratantes dos serviços da Cemat, a empresa oferece a disponibilização do serviço online para a solicitação da segunda via da fatura, assim os interessados podem acessar a página http://agenciaweb.gruporede.com.br:8081/AgenciaWeb e optar por alguma das opções localizadas no canto esquerdo do monitor.

                Os clientes devem acessar “Clientes” e preencher alguns dados para ter acesso à conta de energia elétrica gerada pela Cemat, inserindo informações como CPF ou CNPJ e unidade consumidora, ingressando em sua conta rapidamente e visualizando as informações dispostas.
                A solicitação da segunda via poderá ser feita diretamente na internet, assim esta aparecerá para a impressão, podendo quitar suas pendências em quaisquer bancos ou até mesmo por meio de serviços online de acordo com aqueles que sua instituição financeira oferece aos contratantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.