segunda-feira, 23 de março de 2015

Atualizar Boleto Bradesco - Segunda Via Bradesco Por Telefone

Os serviços online tem facilitado muito a vida dos clientes, e também da empresa que pode atender a necessidade de todos de uma forma mais rápida. Não é a toa que grande parte, tanto órgãos públicos como empresas privadas tem oferecido muitos recursos que podem ser acessados pela internet.

Atualizar Boleto Bradesco - Segunda Via Bradesco Por Telefone
(Foto: Divulgação) Atualizar Boleto Bradesco - Segunda Via Bradesco Por Telefone


Hoje veremos aqui como os clientes do banco Bradesco podem atualizar um boleto e emitir segunda via pela internet. Esse serviço está disponível e em pleno funcionamento, sendo ele totalmente gratuito, o que facilita ainda mais a vida do cliente. Saiba como você pode atualizar um boleto sem ter que ir até a agência para isso.



Atualizar Boleto Bradesco


Para atualizar boleto Bradesco o cliente precisa entrar no site e fazer o processo informando os dados pedidos. Esse banco não cobra nenhuma taxa pelo serviço, a única taxa que o cliente paga é pelo atraso no pagamento, coisa que ocorre em todo e qualquer banco.

O Bradesco tem outros serviços online, depois não deixe de ter conhecimento a respeito por que eles também podem lhe ser muito uteis para que você possa resolver as pendências.

Deixe para ir até a agência do Bradesco somente para resolver pendências das quais realmente não tem como resolver pela internet. Assim você economiza bastante tempo.

Como Atualizar Boleto Bradesco


Aprenda agora como você pode atualizar o boleto Bradesco pela internet. Esse recurso é bem acessível e por isso que vale a pena você ter conhecimento de como fazer. sempre que for necessário basta seguir o mesmo procedimento ensinado abaixo:

• Site do Bradesco: http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/2-via-de-boleto.shtm

• Existem duas formas de atualizar, a primeira é para quem está com o boleto vencido em mãos, e segunda é para quem não está;

• Em ambos os casos será necessário informar todos os dados pedidos, dessa maneira você consegue ter o novo boleto com data atualizada para imprimir.

Se você tiver com o boleto em mãos é necessário informar esses dados: CPF ou CNPJ, Nosso Número. Você também pode imprimir informando a Linha Digitável.

Atualizar o Boleto por Telefone


Caso você não tenha o boleto em mãos é necessário ligar para a empresa beneficiária para solicitar. Entrando em contato e informando os dados a seguir você consegue um novo boleto para pagar e com data atualizada.

Para isso você vai precisar informar os seguintes dados:

CPF ou CNPJ do beneficiário, do pagador, e Nosso Número;

• Se preferir informe também a Linha Digitável.

O telefone da empresa varia, vai depender da empresa para qual você está pagando esse boleto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.