quinta-feira, 26 de março de 2015

Atualizar Boleto Vencido Banco ITAU - 2 Via

Caso ocorra de algum boleto do banco Itaú vencer você que é cliente poderá fazer a emissão de um novo pela internet, e quem ainda não sabe como funciona poderá conferir maiores informações no post de hoje. Alguns clientes ainda não sabem como funciona o processo de emissão, mas no post de hoje iremos conferir em mais detalhes como é o procedimento.

Entenda como atualizar boleto vencido banco Itaú no post de hoje, trouxemos algumas instruções que podem lhe interessar bastante, por isso veja passo a passo como é que funciona. Sempre que o cliente precisar obter um boleto atualizado ele deve efetuar esse serviço no site pois é o meio mais rápido para tal procedimento.

Atualizar Boleto Vencido Banco ITAU - 2 Via
(Foto: Divulgação) Atualizar Boleto Vencido Banco ITAU - 2 Via

Uma vez que você emite pela internet você vê como é simples e que não fica caro como a maioria das pessoas pensam. O problema é que nem todo mundo procura emitir pela internet por receio de achar difícil, mas pelo contrário, é muito simples e bem melhor do que você ir até a agência para fazer esse mesmo procedimento.



Atualizar Boleto Vencido Banco Itaú


Para poder atualizar boleto vencido no banco Itaú você deve seguir as instruções abaixo. Em suma o processo é bem simples e fácil de ser feito, e na primeira vez que você efetua já dá para ter uma ideia de como funciona, assim você consegue fazer igual nas próximas vezes.

• Site do Banco Itaú: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar/

• Selecione a opção Itaú ou Unibanco;

• No campo para preenchimento informe a Representação Numérica do boleto vencido, para isso esteja com o mesmo em mãos;

• Depois clique no boleto Próximo para você poder emitir o novo com data atualizada.


Banco Itaú Atualizar Boleto


Não tem nenhum custo para atualizar o boleto do banco Itaú e o cliente pode usar sempre que ele precisar. Não é cobrado do cliente esse serviço, o que pode ocorrer é a incidência de juros, caso demore para que o pagamento possa ser feito, mas isso você receberá na próxima fatura, conforme o método de trabalho do banco.

Processo para emissão não é difícil e nem complicado, em suma, consistem em preencher os dados corretamente para que o cliente possa obter o documento atualizado.


Por questões de segurança não é possível fazer a emissão se você não informar os dados corretamente, então muito cuidado com essa questão. Procure preencher os dados pedidos de forma verídica, assim você vai obter o documento que precisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.