quinta-feira, 26 de março de 2015

Como Imprimir Boleto do FIES Caixa Econômica 2015

Para imprimir o boleto do FIES você só precisa entrar no site da Caixa, preencher os dados e fazer a emissão. O sistema ainda permite a impressão de boletos em vencimento, onde o mesmo é atualizado a data e o valor, conforme os juros pelo atraso. Mais uma vez a Caixa traz para as pessoas a opção de emissão de documento de forma bem mais acessível.

Como Imprimir Boleto do FIES Caixa Econômica 2015
(Foto: Divulgação) Como Imprimir Boleto do FIES Caixa Econômica 2015

Quem ainda não imprimiu ou não sabe como funciona o procedimento poderá conferir as informações no post de hoje. Separamos os dados para que você possa conferir e possa ver como fazer. Não tem segredo e você pode realizar essa emissão a qualquer momento do dia.


Como Imprimir Boleto do FIES


Aprenda como imprimir boleto do FIES passo a passo, abaixo deixamos as instruções para que você possa seguir corretamente.

Site do FIES: www.caixa.gov.br

• Informe o CPF do cliente e o Número do Contrato, depois informe o Código Verificador;

• Preenchido as informações clique no botão Iniciar Operação.

O site vai gerar informações sobre todos os boletos pendentes, se não tiver nenhum o site aprenda apenas o boleto atual para pagamento. Você pode efetuar a emissão do mesmo e depois efetuar o pagamento.



Um serviço gratuito e rápido para usar, vale a pena conferir e usar o recurso, pois ele é bem simples e importante. Aproveite para entrar no site e conhecer outros serviços da Caixa que estão disponíveis de forma online também, tem muitas formas de resolver as pendências pelo site do banco.


Quando Emitir o Boleto do FIES


Infelizmente pelo site da Caixa você tem um horário para emissão desse documento, logo, é interessante que você saiba qual é esse horário para que você possa fazer a emissão do documento. Aos poucos os clientes vão descobrindo as facilidades que os bancos oferecem para os seus clientes.

O horário de funcionamento do sistema da Caixa é das 09h às 19h e funciona apenas em dias úteis. Portanto, o cliente tem dar preferência nesse horário para fazer a emissão do documento, caso contrário ele não consegue emitir.


Mesmo tendo uma restrição de horários é a opção mais acessível para que você possa emitir esse documento, caso você vá às agências terá filas e atendimentos demorados, logo, não vale a pena. Faça a emissão pela internet mesmo que é a sua melhor opção. Boleto do FIES é apenas mais um dos serviços disponíveis para você, além desse o banco oferece outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.