quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Cadastro PIS - Como Cadastrar PIS/PASEP Online 2016

O cadastro PIS pode ser feito pela internet no site do Dataprev. Dataprev é um sistema da Previdência Social, nele é onde consta todos os dados dos contribuintes. E quem ainda não tem cadastro vai conferir as informações e ver como fazer passo a passo.

Um sistema online que tem facilitado a vida de inúmeras pessoas, principalmente por que ajuda a economizar tempo e não faz com que tenhamos que ir até a Caixa para isso. O PIS é o Programa de Integração Social, ele é de suma importância para que as pessoas possam ter seus direitos como trabalhadores.

Cadastro PIS - Como Cadastrar PIS/PASEP Online 2015
(Foto: Divulgação) Cadastro PIS - Como Cadastrar PIS/PASEP Online 2016


Ao se cadastrar nesse programa o trabalhador consegue ter acesso a todos os benefícios do mesmo. Um dos mais aguardados é o pagamento do PIS que corresponde a uma salário mínimo por ano, desde que o contribuinte preenche os dados necessários para tal coisa.


PIS – Programa Integração Social 2016


Não deixe de fazer parte do PIS 2016 por que com ele você tem acesso a muitos benefícios, a inscrição é feita pela internet e de forma totalmente gratuita também. Quem ainda não possui cadastro pode fazer ele pela internet de forma simples e fácil.

No Site do Dataprev você não tem nenhum custo e só tem agilidade nesse serviço. Sugerimos que você confira as informações dadas abaixo para que entenda como funciona e como fazer o seu cadastro. O procedimento por ser simples não gera muitas dúvidas nas pessoas.

Temos que ter conhecimento sobre os recursos online dos órgãos públicos para que possamos facilitar o nosso dia a dia. Hoje está cada dia mais simples obter informações e resolver pendências que precisamos graças aos serviços online disponíveis.



Cadastro PIS 2016


Faça o cadastro PIS 2016 a qualquer momento e em qualquer lugar, o site está sempre em funcionamento o que permite que você entre até mesmo fora do horário comercial, que normalmente é o horário que as pessoas mais têm tempo para resolver as pendências do dia a dia.

Antes de começar tenha em mãos os seguintes documentos por que você vai precisar deles para fazer o cadastro: Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento/Casamento, Carteira de Trabalho e CPF.

Com esses documentos em mãos veja como fazer inscrição PIS 2016:


Site do Dataprev: www.dataprev.gov.br

• Entrando no site clique no botão INSCRIÇÃO;

• Uma nova página vai abrir e nela você deve clicar no menu Inscrição, depois em Não Filiado;

• Na página que abrir preencha os dados pedidos e clique no botão para autenticar os dados e se inscrever no programa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.