quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Consulta FGTS 2016 - Saldo e Extrato Online Gratis

Agora pela internet os trabalhadores podem consultar FGTS, uma maneira simples e fácil de obtermos conhecimento sobre qual o valor temos acumulado para saque. Esse programa vem sendo muito importante na vida do trabalhador e é um direito de todos que trabalham com contrato regido pela lei CLT.

Para consultar o FGTS siga as instruções dadas no próximo tópico, você verá como o serviço é de fácil acesso e isso tem feito com que muitas pessoas obtenham as informações que tanto precisam sem precisar sair de casa para tal coisa.

Consulta FGTS 2016 - Saldo e Extrato Online Gratis
(Foto: Reprodução) Consulta FGTS 2016 - Saldo e Extrato Online Grátis

As agências da Caixa estão sempre lotadas e como esse serviço sempre foi um dos mais procurados o banco viu a necessidade de disponibilizar ele pela internet, facilitando assim o processo de atendimento. Tanto o banco como o cliente tem benefícios ao utilizar esse recurso online.


Consulta FGTS 2016


Sua consulta FGTS 2016 pode ser feita de forma simples e rápida pela internet, e aqui iremos orienta-los sobre como funciona passo a passo, para que não fique nenhuma dúvida quanto ao procedimento.

A Caixa disponibiliza essa consulta de forma online onde você consegue realizar a qualquer horário do dia e onde estiver com acesso à internet. Abaixo as instruções mostram como funciona essa consulta:

Site da Caixa: ww.caixa.gov.br

• Você precisa informar os dados pedidos para que a consulta seja feita;

• O extrato é apresentado na tela para você, se preferir você pode fazer a impressão da página.

Extrato do FGTS pode ser consultado facilmente pela internet, por isso sempre que precisar entre no site e faça esse mesmo procedimento indicado anteriormente. Além desse serviço a Caixa também disponibiliza muitos outros para as pessoas acessarem.



Extrato do FGTS 2016


Obter o extrato do FGTS 2016 ficou ainda mais fácil, por isso não deixe de usar esse recurso quando você precisar se informar a respeito do saldo.

É bom irmos acompanhando quanto temos de saldo, ainda mais por que tem muitas situações em que esse valor pode ser sacado ou utilizado. É bom conhecermos os nossos direitos também para não deixar nada passar.

Quem recebe o FGTS – Fundo de Garantia de Tempo de Serviço – é todo trabalhador que é regido pela Consolidação das Leis do Trabalho, também conhecida como CLT. E se você é regido certamente você recebe mensalmente, da empresa que você trabalha, o valor referente a esse programa.

Entrando no site da Caixa e fazendo os procedimentos indicados anteriormente você consegue se informar a respeito do saldo que você tem acumulado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.