segunda-feira, 6 de abril de 2015

Consulta NFE Completa para SP, RJ, MG e MS

Consulta NFE passou a ser um dos serviços mais procurados na atualidade, isso tudo por que as notas agora são emitidas pela internet, e o cliente precisa apenas de uma chave de acesso. Ficou muito mais fácil obter documentos, depois que o governo informatizou esse processo tudo ficou mais simples e mais fácil.

De início é normal que as pessoas tenham uma certa dificuldade em emitir o documento, mas não é nada complicado, as instruções nesse post mostram como funciona passo a passo, portanto, procure seguir o que foi mencionado aqui.

Consulta NFE Completa para SP, RJ, MG e MS
(Foto: Divulgação) Consulta NFE Completa para SP, RJ, MG e MS

Consulta nota fiscal eletrônica é um serviço totalmente sem custos, o cliente pode entrar sempre que quiser e fazer a emissão desse documento. O serviço ainda funciona 24 horas por dia, logo, a qualquer momento do dia você consegue imprimir o documento.


Site Nota Fiscal Eletrônica


Existem duas formas de você fazer a consulta NFE, a primeira é a resumida e a segunda é a detalhada. O que muda é o tipo de documento que será impresso, em suma as informações que você tem que preencher são quase os mesmos.

Além do serviço para consultar a nota fiscal pela internet o site ainda traz muitos outros recursos interessantes para que você possa conferir. É sempre bom que tenhamos conhecimentos dos recursos online para que possamos utiliza-los sempre que necessário.



Como Consultar NFE 2015


Essa consulta é bem rápida e mais fácil do que a maioria das pessoas imaginam. Depois que passamos a usar os recursos online é que percebemos como eles são mais vantajosos para nós.

A consulta tanto para o documento completo como também para o documento resumido consiste no mesmo procedimento, conforme mencionado anteriormente, o que muda mesmo são os dados que você informa.

Como Imprimir NFE 2015


Site da NFE: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consulta.aspx?tipoConsulta=resumo&tipoConteudo=d09fwabTnLk=

• Você deve informar a Chave de Acesso da NF-e;

• Informe também o código da imagem;

• Depois de preenchido dos dados clique no botão Continuar.

Um detalhe que o usuário do serviço não pode esquecer é que esse serviço é gerado somente a partir do momento em que todos os dados são informados de forma correta.


A chave de acesso para consultar o documento quem vai informar é a própria empresa, essa informação você vai pegar com quem vendeu o produto para você. Normalmente quando se trata de empresas de e-commerce a empresa envia para o próprio endereço de e-mail do cliente, junto com a confirmação de compra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.