quarta-feira, 8 de abril de 2015

Consulta Nota Fiscal Eletrônica MG e SP Online

Faça a consulta nota fiscal eletrônica pela internet e tenha o documento que precisa de uma maneira bem simples e rápida. Esse serviço tem sido muito útil no dia a dia das pessoas e serve para que os consumidores possam ter um acesso mais rápido e mais simples aos documentos que precisam.

Aos poucos as empresas estão migrando para esse serviço onde conseguem disponibilizar o acesso a nota fiscal do cliente pela internet, para que ele acesse de uma maneira mais rápida e não tenha que ir até a empresa para tal procedimento. As lojas de e-commerce, por exemplo, são as que mais utilizam esse serviço.

Consulta Nota Fiscal Eletrônica MG e SP Online
(Foto: Divulgação) Consulta Nota Fiscal Eletrônica MG e SP Online

Uma realidade muito comum nas lojas virtuais, além de enviar o documento para o cliente à empresa também oferece a chave de acesso a nota, por meio dessa chave o cliente pode acessar o documento de forma resumida ou completa.


Nota Fiscal Eletrônica 2015


Aqui você verá como ter acesso a nota fiscal eletrônica 2015, um dos serviços mais procurados atualmente. O serviço em si é bem objetivo e simples de ser usado, a partir do momento em que os dados são informados de forma correta não tem erro, você consegue consultar esse serviço com uma facilidade grande.

Existem duas formas de consultar esse documento, colocamos abaixo quais são eles:

• nota fiscal resumida;

• nota fiscal completa.


Em ambos os casos você vai precisar informar a mesmo dado para pesquisa, que é a chave de acesso. Portanto, tenha essa informação em mãos e quando entrar no site selecione o tipo de serviço que você deseja consultar.



Consulta Nota Fiscal Eletrônica 2015


Agora veja como consultar nota fiscal eletrônica, e sempre que você precisar desse documento é só entrar no site e fazer esse procedimento. Você verá que não é nada difícil e você só tem benefício ao utilizar o mesmo.

• Site da NFE: www.nfe.fazenda.gov.br

• No menu Serviços selecione o tipo de nota que deseja imprimir, se é a Resumida ou a Completa;

• Em ambos os casos você tem que informar a Chave de Acesso da NF-e e posteriormente o código da imagem gerada na tela;

• Depois clique no botão Continuar.

O processo para consulta é esse, bem simples mesmo conforme descrito acima. É importante lembrar que se a chave não estiver correto não tem como a consulta ser feita, portanto, muito cuidado com isso, procure confirmar os dados antes de solicitar a consulta, para saber se estão realmente corretos.


Quem disponibiliza a chave é a empresa onde você efetuou a compra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.