segunda-feira, 13 de abril de 2015

Consulta Nota Fiscal Paulista 2015 - Pessoa Fisica

Consulta nota fiscal paulista pode ser feito pela internet, um novo serviço permite que essa consulta seja feita para facilitar a vida dos paulistanos. O serviço na verdade é bem completo, possui opções de extrato, saldo, prêmios, entre outros detalhes muito importantes.

Quem ainda não usou esses recursos nem imagina como ele é completo e cheio de informações para os contribuintes poderem consultar. A Nota Fiscal Paulista foi um dos primeiros sistemas nessa categoria a serem implantados.

Consulta Nota Fiscal Paulista 2015 - Pessoa Fisica
(Foto: Divulgação) Consulta Nota Fiscal Paulista 2015 - Pessoa Física


Hoje existem inúmeras pessoas filiadas ao programa e todas elas precisam obter informações diariamente, e para atender todo esse público foi criado o sistema online que tem muitos serviços acessíveis.


Nota Fiscal Paulista


O Programa Nota Fiscal Paulista tem sido muito importante para toda a economia do estado, ele tem como foco devolver até 30% do ICMS recolhido pelo estabelecimento, ou seja, nas compras que os clientes fazem e pagam essa porcentagem em cima de cada produto que levam.

Foram os benefícios que começaram a atrair inúmeras pessoas para fazer parte. Hoje são inúmeros cadastrados e o programa cresceu tanto que oferece outros recursos como prêmios, sorteios, entre outros detalhes.

Todos os serviços que o programa disponibiliza podem ser consultados pela internet. No próximo tópico você irá conferir como funciona passo a passo, veja como é mais simples do que você imagina.

Aproveite os recursos online para obter informações do que você precisa. Essa consulta que você vai ver abaixo pode ser feita tanto pelo computador como também por dispositivos móveis.



Consulta Nota Fiscal Paulista 2015


Realizar a consulta Nota Fiscal Paulista é um processo bastante simples e que não custa nada para as pessoas acessarem. Mais um recurso online disponível a qualquer momento do dia e que permite que as pessoas tenham praticidade no dia a dia.

• Site da Nota Fiscal Paulista: https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2f

• Ao acessar a página você encontra uma série de opções, selecione “Consumidor”, se quiser fazer outro tipo de pesquisa ou se você for outro tipo de usuário não deixe de marcar a opção correspondente;

• Na parte direita você precisa informar os dados para consulta como CPF ou CNPJ, e posteriormente a Senha;

Quem ainda não tem cadastro pode efetuar o seu pela internet também, mas é impensável ter o cadastro por que sem isso não tem como você consultar.

Entrando no sistema você terá informações sobre vários assuntos do seu cadastro. Se preferir poderá até fazer a emissão de muitas informações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.