quinta-feira, 9 de abril de 2015

Consultas Integradas RS - ConsultasIntegradas.rs.gov.br

Como o próprio nome já diz as consultas integradas consiste em um sistema que reúne várias bases de dados para que as pessoas possam efetuar consultas e obter resultados completos. É um sistema novo e que muitas pessoas passaram a usar agora, e muitos ainda tem dúvida sobre o funcionamento.

Consultas Integradas RS - ConsultasIntegradas.rs.gov.br
(Foto: Reprodução/Ilustrativa) Consultas Integradas RS - ConsultasIntegradas.rs.gov.br


Aqui veremos informações sobre como essas consultas integradas podem ser feitas. O acesso a elas é totalmente gratuito, pode ser feito pela internet e em qualquer horário do dia. Praticidade é o nome dado para esse novo serviço,

Veja alguns bancos de dados que podem ser consultados por intermédio desse sistema integrado:


• Brigada militar;

• Polícia Militar;

• Superintendência dos Serviços Penitenciários;

• Instituto Geral de Perícias.

São muitos dados presentes em uma só plataforma, e isso tem gerado consultas cada vez mais completas. Aprenda aqui como fazer consultas integradas.

Esse tem sido um dos sistemas mais completos disponíveis no momento, mas não era para menos, ele abrange os bancos de dados dos órgãos que citamos anteriormente. O que resulta em dados mais completos.


Consultar Integradas


Quem desenvolveu as consultas integradas foi a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul. Conta hoje com esse recurso que é excelente, portanto, não deixe de verificar e conhecer você também.

No tópico abaixo as instruções mostram como a consulta pode ser feita, seguindo corretamente os dados você conseguir fazer a sua pesquisa, então quanto a isso não precisa se preocupar.

O sistema funciona a qualquer momento, nesse você tem não horário para entrar, pois como ele está 24 horas funcionamento fica bem fácil de você obter informações quando precisar.

Em outros estados esse recurso ainda não está disponível pois conforme mencionamos anteriormente ele é de iniciativa do estado do Rio Grande do Sul.



Como Fazer Consultas Integradas 2015?


Agora iremos conhecer como fazer consultas integradas 2015, em questões de minutos você realiza a sua consulta e obtêm o retorno que tanto deseja.

• Site Consultas Integradas: www.consultasintegradas.rs.gov.br/cs

• Você precisa preencher os dados para consultar o serviço;

• O login pode ser feito através do RG ou CPF, posteriormente você informa a Senha e a Organização;

• Preenchido os dados clique no botão OK.

Esse é o processo de consulta, muito simples, por sinal, e permite que você tenha praticidade em consultar os dados que precisa. Lembrando que esse sistema só pode ser acessado por pessoas autorizadas, mesmo por que se os dados forem informados de forma incorreta o sistema não retorna nenhuma informação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.