quinta-feira, 14 de maio de 2015

BRF Boletos - Como Imprimir BRF Boletos

Aprenda como imprimir boletos BRF diretamente do site para que você possa garantir uma certa agilidade quando você for precisar desse documento. Difícil uma empresa que nos dias atuais não ofereça esse tipo de serviço pela internet, ainda mais por que ele se tornou um dos mais procurados mesmo.

Quem ainda não utilizou o recurso não precisa se preocupar por que o mesmo é muito simplificado, pede apenas que o usuário informe os dados corretamente para que a emissão do documento possa ser feita. Para gerar o boleto não existe nenhum custo, confira mais a respeito no post de hoje.

BRF Boletos - Como Imprimir BRF Boletos
(Foto: Divulgação) BRF Boletos - Como Imprimir BRF Boletos 

Para o cliente ter acesso ele vai precisar de alguns dados, então já deixe reservado documentos como o CNPJ da empresa e do cliente e o número da nota fiscal, por que é dessas informações que você precisa para obter o documento que tanto precisa.

Emitir Brf boletos


Processo para emitir BRF boletos é bem rápido, mas é importante lembrar que a partir do momento em que os dados não são informados corretamente ocorre que a pessoa não consegue obter esse documento, por isso é indispensável as informações corretas.

Antes quando não tínhamos esse acesso pela internet os serviços eram resolvidos pelas agências de atendimento, que era um processo bem mais demorado, por isso que o cliente conseguiu ganhar mais agilidade com esse recurso.

Sempre bom que o cliente identifique o verdadeiro site da empresa BRF, por que é comum entramos em outro site que não é seguro, e ainda podemos colocar os nossos dados e eles podem ficar em perigo. Logo, procure sempre emitir no site oficial da empresa, para não correr esse tipo de perigo.



Imprimir Boletos BRF


Agora veremos como funciona passo a passo para imprimir boletos BRF, veja como você pode fazer para obter esse documento que tanto precisa sem ter a necessidade de ir até uma agência da empresa para tal procedimento.

Site da BRF Boletos: www.brf.com.br/boletos

• Informe o número do CNPJ do Cliente;

• Informe o número do CNPJ do Emitente;

• Informe o número da Nota Fiscal;

• Informe os caracteres da imagem gerada na tela;

• Preenchido os dados clique no botão Enviar.


O sistema vai autenticar os dados para você e se eles estiverem corretos você poderá emitir os boletos que precisa. Portanto, é indispensável que as informações preenchidas estejam corretas, pois você precisa disso para emitir o documento que precisa.


Na parte de comunicado importante, disponível no site, você encontra outras instruções sobre a emissão do documento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.