quinta-feira, 14 de maio de 2015

Caixa Econômica Federal Habitação 2 Via Boleto

2 via boleto habitação da Caixa Econômica Federal fica disponível no site do banco onde os clientes podem ter acesso. Esse documento é muito importante e ao emitir ele pela internet você evita pagamento de juros e demais problemas que podem ocorrer. Aqui você verá como a consulta pode ser feita para você imprimir o documento.

Pode ocorrer o não recebimento do boleto ou até mesmo do cliente perder o mesmo, o que é muito comum. E pensando em melhor atender esses clientes foi que o banco desenvolveu o sistema de emissão pela internet, aqui veremos como ele funciona e como pode ser utilizado.

Caixa Econômica Federal Habitação 2 Via Boleto
(Foto: Divulgação) Caixa Econômica Federal Habitação 2 Via Boleto

A Caixa é um dos bancos que mais oferecem recursos online para os seus clientes, e isso é muito bom por que garante uma certa agilidade para o seu dia a dia, principalmente por que permite que você não tenha que se locomover até uma agência.


Caixa Econômica Federal Habitação 2 Via Boleto


Emitir a 2 via boleto Habitação Caixa Econômica Federal é muito simples, o sistema é totalmente online e o cliente acessa de onde estiver com acesso a internet. É importante se atentar a um detalhe que muitas pessoas não sabem, que é sobre o horário de funcionamento.

Todos os sistemas da Caixa, seja para emissão desse ou de qualquer outro documento, tem um horário para funcionar. E se o cliente não entrar nesse horário ele não consegue emitir, a Caixa faz isso por questões de segurança.

Esse é o horário de funcionamento para emissão de qualquer documento pelo site da Caixa:

• funcionamento das 09h às 19h, em dias úteis.

Entrando nesse período você consegue ter acesso ao sistema e consequentemente consegue imprimir o boleto que precisa. sobre como fazer a emissão você confere abaixo.



2 via Boleto Habitação Caixa Econômica Federal


Faça a emissão da 2 via boleto habitação Caixa Econômica Federal pela internet e com toda praticidade que você precisa. hoje os recursos online permitem que a gente tenha mais agilidade na hora de resolver as pendências.

Siga as instruções e veja como você pode obter esse boleto diretamente do site da Caixa:


Site Caixa: www1.caixa.gov.br

• Entrando no site você precisa informar o número do seu CPF ou CNPJ e o número do Contrato;

• Clique no botão OK para validar as informações.

Se os dados estiverem corretos o site vai gerar um novo documento para você. esse serviço pode ser utilizado sempre que necessário, pois não tem nenhum custo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.